Consultor, motive-se no trabalho!

Consultor, motive-se no trabalho!

Para todo trabalho é preciso ter motivação, ainda mais quando você é um Consultor e sua renda depende do seu desempenho. A preguiça e a procrastinação podem te causar prejuízo!

Por isso, aqui na Racco, nós te motivamos por meio das nossas premiações e bônus, por meio dos nossos treinamentos online (acesse seu Escritório Virtual para assistir – http://escritoriovirtual.racco.com.br) e também por meio da oportunidade real de você ganhar mais dinheiro com nosso sistema de Marketing Multinível. Mas, para te ajudar ainda mais, separamos algumas dicas que vão te motivar nas atividades profissionais. Confira!

Seja positivo

Não fique muito tempo reclamando, pois isso vai gastar muito da sua energia. Sem contar que tudo fica mais complicado e desanimador quando o foco está nas coisas ruins. Portanto, busque o lado bom das situações, pois dessa forma fica mais fácil encontrar soluções para os problemas.

 Valorize seu trabalho

Lembre-se de quanto é importante o seu trabalho quando se sentir desanimado! Valorize a forma como ele impacta a vida dos seus clientes, de como os produtos podem melhorar a autoestima de uma mulher. Lembre-se da sua importância.

Escolha meta possíveis

Para quem trabalha com vendas, as metas são essenciais e você deve buscar bater todas elas! Portanto, para aumentar sua motivação, não trace metas inalcançáveis. Proponha metas a curto, médio e longo prazo. Metas muito difíceis de serem alcançadas ou que levam muito tempo para se concretizarem podem acabar desanimando você, mas metas muito fáceis também não vão te motivar a alcançar resultados cada vez melhores.

Faça o chato primeiro

Existe uma parte chata no seu trabalho? Ou aquela que é a menos divertida? Organize o seu dia e coloque as tarefas em ordem por interesse decrescente, pois no período da manhã, você pode ter mais energia e disposição, e no final do dia você terá a sua parte preferida para fazer.

Organização

No meio da bagunça fica mais complicado de encontrar o que você precisa e isso pode aumentar o seu estresse, consequentemente, diminuindo a sua produtividade e motivação. Invista um tempo para organizar sua rotina!

Equilíbrio entre trabalho e família

Já falamos aqui no blog como equilibrar o tempo entre o trabalho e a família. É muito importante não deixar de aproveitar os momentos em família, e quando estiver trabalhando, mantenha o foco nas suas atividades. Para a sua produtividade é muito importante essa separação.

Comemore

Já falamos sobre valorizar o seu trabalho, mas lembre-se de comorar cada vitória que alcançar. Tire um tempinho par fazer algo que você gosta! Relaxe! Sinta-se recompensado, pois dessa forma você terá orgulho do seu trabalho e de tudo que ele te proporciona.

Compartilhe!
  •  
  •  

2 Comentários em “Consultor, motive-se no trabalho!

  1. Ramon

    Gostei.

  2. ana elida dos santos leal

    boa tarde ja baixei o apps raccoshop e nao consigo entrar cmo consultora e me ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *