O efeito do aromatizador de ambiente

Um ambiente perfumado pode trazer uma série de sensações agradáveis, desde frescor, conforto, energia, até tranquilidade. Por isso, o uso de aromatizadores de ambientes é cada vez mais frequentes nas residências ou nos espaços comerciais e corporativos.

A fragrância ainda é capaz de ser associada a uma marca, fazendo com que as pessoas fiquem propensas a lembrá-la. Nesse sentido, possuímos um aromatizador de ambiente especial, o Racco Essence, que tem como objetivo deixar a marca registrada na memória de todos, tornando-a reconhecida não apenas pela imagem, mas também pelo cheiro.

O Racco Essence é uma mistura aromática e elegante de Lavanda, Folhas Verdes, Rosa e Violeta com um toque cítrico de Bergamota e assinatura aveludada de Musk Branco e Sândalo. Você pode aplicá-lo borrifando no ambiente, armários e gavetas, sempre que julgar necessário. Também pode ser aplicado em tecidos como almofadas, cortinas e lençóis.

Para as crianças

O aromatizador de ambiente também pode ter um efeito emocional, como é o caso do Espanta Monstro, que explora o imaginário infantil como uma solução lúdica para espantar os monstros, zumbis ou fantasmas.

Com um cheirinho aromático cítrico, essa fragrância positiva cria uma atmosfera suave e confortável, ideal para as crianças. Explique para a criança que ao aplicar o spray esse vai criar um escudo cheiroso e invisível que espanta todos os monstros e acaba com o medo. Com a ajuda dos pequenos, borrife a solução mágica embaixo da cama, nos armários, janelas, portas e em todos os locais que os monstros podem estar escondidos.

 

0Agora que você já conhece nossos aromatizadores, escolha o seu preferido, divulgue para seus clientes e fale que eles podem fazer a compra na nossa loja virtual (www.raccoshop.com.br), com o seu PIN de Consultor Racco Shop. Assim, você recebe o pedido pelo aplicativo e faz a entrega direto na casa do cliente.

Boas vendas!

 

Compartilhe!
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *